13 de setembro de 2009

RALI CIDADE DAS CALDAS RAINHA








No sabado dia 5 partimos para a super especial nocturna, espectacular, em terra,muito bem desenhada e com 1.4 mts., que nos correu muito bem conquistando logo o 6º lugar.
No domingo dia 6,estavamos na partida para a 1º pec quando me lembro que o caderno das notas estava no carro de assistência, como não havia nada a fazer la fomos com umas notas de cor e outras a vista num troço com 11.800mts.! Mas não correu muito mal.
Na 2ª pec. com tudo a postos para recuperarmos no minimo os 11s perdidos, passados 100 mts do arranque, o carro da frente, um Peugeot 205 GTI de tracção dianteira, estava parado de capot aberto, o que o obrigou a parar para resolver o problema!. O Peugeot arranca +/- 15 a 20s a nossa frente, o que tornou impossivel andar com muito pó e muita gente a andar pelo troço! O que obrigou o Eduardo a ir sempre com uma mão na buzina, também quando chegamos a uma zona em que tinhamos que atravessar uma estrada nacional, a +/- 150Kms/h, está o policia a mandar avançar o transito, por sorte ele consegue mandar parar novamente e fugir da estrada, com isto tudo pioramos o nosso primeiro tempo. Por fim 3ª e ultima pec. com o terreno muito danificado, a ponto de alguns carros terem muita dificuldade em passar e nalgumas zonas precisarem mesmo de serem ajudados, aparece o nosso tempo canhão que nos garantiu o 6º lugar á geral.
Mas foi muito positivo e um excelente teste para a máquina o que aguentou a dureza do troço que era demolidor do inicio ao fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário